domingo, julho 18, 2010


Namoro de Kristen e Robert teria terminado

0
Nem tudo está bem no suposto namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os dois, que se conheceram nos sets de gravação do primeiro filme da saga Crepúsculo e logo se tornaram um dos casais mais comentados de Hollywood, não estariam mais juntos, mesmo sem nunca terem assumido o relacionamento.

Segundo o Entertainment Wise, o Natinal Enquirer afirma que o motivo da separação seria que Kristen estaria cansada de Robert tentar manter o namoro dos dois escondido, e achou um modo de deixá-lo com ciúme: ficando com Taylor Lautner.

Isso mesmo, leitor, o triângulo amoroso de Eclipse pode ter virado realidade! Mas os planos de Kristen podem não dar tão certo assim, pois ainda segundo a publicação, Robert está contente que tudo terminou:
- Robert finalmente tomou a decisão de terminar tudo, e ele está muito contente – como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros, contou uma fonte.

Texto: Estrelando - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com