domingo, julho 04, 2010


Moda Flúor Verão 2011 – Fotos e Tendências

0
A moda flúor que fez bastante sucesso no final do verão 2010, voltará a ser destaque no verão 2011 alguns estilistas já apresentaram as suas propostas em roupas e acessórios todos em cores flúor para a tão aguardada temporada do sol .
A tendência flúor aparece não apenas em pequenos destaques mas também em vestidos, saias, sapatos, bolsas,sandálias,escarpins meia-pata com solas de acrílico.
Prepare-se para uma verdadeira enxurada de cores vibrantes e alegres no verão 2011, aquelas que puderam acompanhar os desfiles do fashion Rio já sabem que no verão 2011 apesar das cores sempre aparecerem como  destaque da estação a moda flúor promete continar ditando tendências pelas ruas.
Na hora de compor o look fluorescente deve-se ter todo cuidado para não pecar por excesso de informação por isso cuidado com pequenos detalhes no visual para não ficar exagerado demais.
Nada de combinar unhas flúor com, maquiagem, vestido e acessórios use o bom senso nas combinações . As cores amarelo flúor, pink, e até laranja prometem vir com força total no verão 2011 ditando as tendências da moda durante toda a estação do sol.
Confira abaixo algumas fotos da moda verão flúor 2011  e inspire-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com