domingo, julho 04, 2010


Exercícios Para Melhorar a Visão

0
 Os exercícios para melhorar a visão  ou ginástica ocular, devem ser realizados diariamente, eles são excelentes para fortalecer os olhos, e se praticados corretamente apresentam melhoras consideráveis para quem sofre de Miopia.
A Miopia é a condição em que os olhos podem ver objetos que estão perto, mas não são capazes de enxergar claramente os objetos que estão longe.
A palavra “miopia” vem do grego “olho fechado”, porque as pessoas com esta condição, frequentemente apertam os olhos para ver melhor à distância.
Os exercícios para melhorar a visão podem ajudar neste caso. Existem uma série de movimentos oculares que ajudam a melhorar a visão . Vale lembrar que os exercícios não substituem o uso do óculos com lentes corretivas e a consulta e o acompanhamento médico realizado por um oftalmologista.
Confira abaixo alguns exercícios para melhorar a visão – pratique vinte e cinco vezes por dia cada um dos movimentos abaixo:
1- Mexa os olhos fazendo movimentos circulares

2- Depois mexa os olhos fazendo movimentos em zigue zague e em diagonal voltando de um ponto ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com