terça-feira, julho 20, 2010


Esmalte Rimmel – Nova Coleção

0



A Rimmel London esta apostando em tecnologia e acaba de lançar um esmalte que evita borrões , tudo por causa do seu pincel aplicador que facilita a sua aplicação evitando assim os tão indesejáveis borrões nas unhas. A nova coleção de esmalte Rimmel vem com um pincel desenvolvido especialmente para facilitar a pintura das unhas e evitar os possíveis borrões.


A nova linha Lycra Pro vem com este revolucionário aplicador, que se chama Maxy Brush, o seu diferencial fica por conta da largura das cerdas em relação aos pinceis tradicionais. Os esmaltes Rimmel são ultra pigmentados e cobrem prefeitamente as unhas já na primeira aplicação.O acabamento é perfeito e profissional.
A fórmula dos produtos  da linha Lycra Pro contém proteção UV e foi desenvolvida para durar mais tempo nas unhas sem perder a tonalidade e nem descascar por pelo menos 10 dias. Confira abaixo todas as cores da nova coleção de esmaltes Rimmel Lycra Pro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com