domingo, julho 25, 2010


D-Signed: Personagem de Demi Lovato ganha coleção

0



Demi Lovato, estrela do seriado teen Sonny Entre Estrelas, vai lançar uma linha de roupas. Em associação com a Disney e a rede de lojas norte-americanas Target, Lovato lançará peças inspiradas em sua personagem no seriado, Sonny Munroe.

A coleção, batizada de D-Signed, contará com camisetas, saias, vestidos, calças, short e jaquetas, além de bolsas e colares. Os preços das peças irão variar entre 4,99 e 19,99 doláres, ou seja, aproximadamente 8,50 e 35 reais, respectivamente.Em entrevista ao site WWD, a vice presidente da Target, Trish Adams, deu detalhes sobre o lançamento:
- É uma coleção única aqui na loja, que reúne tendências em roupas para adolescentes com ótimos preços.

As roupas e acessórios serão inspirados na personalidade e nos looks da personagem de Lovato. Serão duas coleções diferentes por estação, uma principal e outra secundária com apenas algumas novidades.

Ainda segundo o site, a Disney escolheu Demi Lovato para estrelar a novidade devido a popularidade e a alta audiência da atração na qual a atriz participa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com