sábado, julho 31, 2010


Carimbo Para Unhas - ensinamos como usar!

2

Os carimbos para  decorar as unhas estão fazendo sucesso entre muitas meninas e mulheres, uma maneira fácil de conseguir fazer aquela florzinha ou aquele desenho que levava horas até conseguir fazer com o pincel agora é possível através do carimbo para unhas.
O carimbo para unhas é prático e não requer muita prática, com apenas um pouco de teino você consegue o acabemento desejado na decoração da sua unha. Para você entender melhor o que é e como funciona o carimbo para unhas selecionamos alguns vídeos onde você aprende como usar o acessório.

Vale lembrar que o esmalte para usar o carimbo deve ser especial,mas o preço fica em torno de R$2,00 cada frasco de esmalte especial para decoração de unha com carimbo.Existem algumas placas metálicas que incluem os desenhos e elas podem ser vendidas separadamente do kit de carimbo para unhas .

Abaixo você confere algum dos desenhos para serem usados com o carimbo para unhas:

Assista os vídeos abaixo e aprenda como usar o carimbo para unhas:



2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do segundo video, explicou direitinhoo
tinha umas duvidas sobre isso mesmo.
valeu o post.
bjos.

Lorena disse...

de nada Paloma!

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com