domingo, julho 04, 2010


Aplique o blush corretamente e fique linda

0
Você sabe que o blush dar um ar saudavel mas você não consegue acertar na mão e fica parecendo uma cara de palhaço !!! eu tambem achava super dificil acertar o ponto e a tonalidade certa do blush na minha pele .
Preste atenção na sua pele. Se você tiver a pele bem branquinha, opte pelos tons rosados e ‘cereja’pessego, se for mais morena, vermelhos mais fechados e terracotas ficarão mais naturais
Tons de Pele use a escolha certa do blush
As peles muito claras das ruivas e loiras podem usar qualquer dos tons de blush: tons róseos ficam especialmente interessantes em loiras, e terrosos muito indicado para as ruivas; os levemente alaranjados também estão liberados.
As morenas devem ser cautelosas com os rosados e ficarem à vontade para todos as variações dos tons terra, incluindo os tons puxados para o laranja.
As negras devem fazer uso dos tons alaranjados para destacar a sua pele (especialmente as muito negras).
As orientais devem fugir dos tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado de sua pele.
De toda forma, atente para o tom da sua própria pele, independente de ser clara, morena, negra ou oriental. Fuja do tom que a sua pele já traz muito marcada e a chance de errar diminuirá. Por exemplo, as brancas devem atentar se seu tom de pele “puxa” mais para o rosa ou o amarelo e evitar o tom que mais se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.
Mas aprendi e quero dividir com vocês essa informação .Pinceladas certeiras de blush fazem uma grande diferença no visual. o blush também pode ser usado para afinar e bronzear o rosto.
Para dar um ar saudável vá em frente ao espelho, faça um bico com a boca. A região saliente é a maçã do rosto. Logo abaixo surgirá uma cova. Aplique o blush rosa ou pêssego a partir daí até a costeleta.
Afinando o rosto com o blush Escolha um blush marrom mais escuro que a sua pele. Passe a partir de dois dedos do canto da boca em direção às orelhas.
Consiga o efeito bronzeado Pincele o blush nas bochechas e no nariz, as áreas que ficariam naturalmente queimadas. Terracota e marrom são as cores ideais existem até pós que imitam tonalidade de bronzeado cuidado com os excessos.

blush
formato_rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com