quarta-feira, maio 19, 2010


Dicas para diminuir volume do cabelo

0
  • Quando estiver com o cabelo bem molhado após o banho, espalhe creme para pentear ou spray modelador. Penteie os cabelos várias vezes, e após isso pegue uma toalha e aperte os cabelos contra ela puxando para baixo, como se estive fazendo uma escova com a toalha. Seu cabelo ficará com menos volume, mas com aspecto bem natural
  • Após lavar os cabelos, espalhe silicone líquido em todo o cabelo, menos na raiz. Este cosmético é excelente para tirar pontas duplas, mas também controla o frizz.  
  • Uma vez por semana faça uma máscara de hidratação caseira nos cabelos. Ela hidrata, reduz o volume, e deixa os cabelos brilhosos. Não esqueça de fazer bastante massagem nos cabelos, esticando-os bem! 
  • Fios elétricos podem ser domados com a pomada, de forma fácil, fácil. Com o polegar, retire um pouco do produto até que ele preencha metade da unha. Coloque-o na palma da mão, esfregue bem para esquentar e espalhe pelo cabelo já seco, principalmente nas partes da cabeça onde costumam armar", orienta o cabeleireiro Charles Veiyga, do MG Hair Design (SP).

E essas são as dicas para cabelos volumosos de hoje, espero que gostem e que ajude em algo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com