segunda-feira, abril 25, 2011


Looklet.com

0
Oi fofas, Fiquei meio ausente infelizmente, várias coisas pra fazer: estudar, estudar e estudar. rs
realmente não dá tempo de fazer quase nada mais eu pretendendo esse ano fazer vários posts e deixar vocês cada vez mais atualizadas #prometo.
Mais para começar com chave de ouro vou mostrar um site(muita gente não conhece).
Vocês já imaginaram ter previsão do que vai vestir mesmo antes de tira-lás do guarda roupa? poiser o site Looklet pode ajudar você. O site te permite criar um manequim utilizando roupas, sapatos e assessórios. Não é necessário um usuário para usufruir do site, mais caso queira criar um, existem vantagens como salvar seus looks criando uma galeria.

E não para por ai. Além disso, você pode selecionar uma modelo que fica disponivel no catalogo deles, uma que pareça mais contigo, levando em conta cor de cabelo, tonalidade da pele, coisas do tipo para ajudar a visualizar melhor o look. O site também te dá a opção de selecionar cenários e efeitos. Eu criei um visual super simples, mais bonito olhá só :

Para quem não tem idéia do que usar, o site traz uma sessão para inspiração, com fotos ótimas!

O site é em inglês mais muito fácil de usar .
eai o que acharam do site? comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com